🚚 Enviamos para todo Brasil | 💵 Pagamento via PIX!

Nova Parabólica

A parabólica vai mudar nos próximos anos no Brasil. Com a chegada do 5G, as parabólicas precisarão ser alteradas para não sofrer interferência. As antenas grandes de até 4 metros de diametro não serão mais utilizadas, no lugar delas a captação será com as antenas de 60cm, conhecidas por serem utilizadas na Sky, Vivo, Claro, Oi TV.
Estas antenas de menor diametro podem ser instaladas no telhado ou em uma parede lateral da casa ou prédio, já que são mais leves e práticas.
 
A recepção continua sendo gratuita, sendo necessário apenas adquirir a antena e o receptor digital da parabólica.
A implementação gradual das novas antenas vai permitir assistir canais digitais atráves da Banda KU, com melhor qualidade.
 
Se você já possui uma antena banda KU, precisará regular para o novo satélite e conectar a um novo receptor de parabólica digital.
 
A recomendação é que você compre o Receptor de Parabólica Digital com banda KU(Mini Parabólica). Como sabemos a parabólica continuará sem mensalidade e agora com muito mais opções.
 
Hoje já temos no novo satélite 36 canais disponíveis, e a boa noticia é que mais de 100 canais já solicitaram a inclusão no novo satélite. Confira a Lista de Canais disponíveis:
Canais nova parabolica digital

Confira os novos produtos necessários para sintonizar a Nova Parabólica:

- Receptor Digital compatível com antenas C e KU: vipoeletronicos.com.br/produtos/receptor-parabolica-digital-com-rbs-tv-poa-sem-mensalidade-banda-c-ku/

- Miniparabólica Digital galvanizada 60cm: https://vipoeletronicos.com.br/produtos/antena-mini-parabolica-60cm-com-lnb-e-cabo